Mais uma localidade de Vitor Meireles vai ganhar ponte pré-moldada da Defesa Civil

Cabeceiras estão sendo construídas pela Prefeitura

Começou nesta quinta-feira (29/05) a construção de mais uma ponte no município de Vitor Meireles. A estrutura vai ligar o Centro da cidade e a localidade de Ribeirão do Tigre. A Prefeitura ficou responsável pelas cabeceiras e a Defesa Civil do Estado vai disponibilizar a ponte no modelo pré-moldado.

No local já havia um pontilhão de madeira, que foi comprometido várias vezes pelas enchentes, limitando a passagem de pessoas e veículos, bem como, do transporte escolar. “Por isso, a Defesa Civil, com a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está se esforçando para que o trabalho esteja logo concluído”, destaca o prefeito Lourival Lunelli.

Essa obra era uma antiga reivindicação da comunidade, viabilizada já em 2008, através de emenda Parlamentar do então deputado João Matos.