Matrículas 2022 para novos Alunos – CEJA

➡️ A unidade descentralizada do CEJA de Vitor Meireles/SC está com Matrículas abertas para o ano letivo de 2022.
➡️ Quem ainda não concluiu os estudos, e tem 15 anos ou mais, pode se matricular no CEJA (Centro de Educação de Jovens e Adultos) anexo a Secretaria Municipal de Educação, no período de 16/11 à 26/11/2021.

➡️ As matrículas podem ser realizadas de segunda à sexta-feira no horário normal de expediente da Secretaria Municipal de Educação.

➡️ A coordenadora responsável do Centro, Edenir Branger França, salienta: “O CEJA é um Centro Estadual de Educação para Jovens e Adultos que tem como objetivo auxiliar as pessoas a concluírem os ciclos escolares quando isso não ocorre no tempo regular”.

➡️ Para serem atendidos no CEJA os alunos devem ter:
    ✔️ Idade mínima de 15 anos para o Ensino Fundamental;
    ✔️ Idade mínima de 18 anos para o Ensino Médio.

➡️ É necessário levar os seguintes documentos para realização da matrícula:
    ✔️ Histórico escolar original;
    ✔️ Cópias do RG e CPF;
    ✔️ Certidão de nascimento ou casamento;
    ✔️ Comprovante de residência;
    ✔️ Foto 3×4;

➡️ Se o aluno for menor de idade, deve ir acompanhado por um responsável e ter uma declaração do Conselho Tutelar, justificando o motivo pelo qual não pode participar da escola regular.

➡️ As aulas presenciais serão as segundas-feiras e terças-feiras das 18h30m às 22h a partir de 07 de fevereiro de 2022.

➡️ Mais informações pelo telefone (47) 3258-0542.