Vitor Meireles recebe veículos para Assistência Social e Polícia Militar

Uma parceria com o Governo do Estado, através do Pacto por Santa Catarina.

POLÍCIA MILITAR: Nesta semana foi feita a entrega de novas viaturas para a Polícia Militar das cidades do Alto Vale do Itajaí. Entre as contempladas está Vitor Meireles. Os 37 veículos foram comprados com recursos do Pacto pela Segurança.

A entrega oficial ocorreu no pátio do 13º Batalhão da Polícia Militar, em Rio do Sul, na presença de prefeitos, secretários municipais, policiais civis, PMs e Bombeiros.

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Vitor Meireles foi contemplado também com um Corsa Sedan, destinado à Secretaria Municipal da Assistência Social. O veículo foi disponibilizado pelo Governo do Estado, através do programa Pacto Por Santa Catarina.

O automóvel deverá ser usado principalmente na busca ativa e na proteção social dos idosos, pessoas com deficiência, mulheres, crianças e adolescentes, que não acessam os programas governamentais e estão desprotegidos. Ao todo, foram entregues 218 veículos em toda Santa Catarina.