Concurso Público da prefeitura de Vitor Meireles teve mais de 140 inscritos

Prova será no dia 03

Com o encerramento do prazo de inscrição do Concurso Público da prefeitura de Vitor Meireles, foram registrados e confirmados 143 inscritos. Todas as 16 vagas disponíveis vão ter candidatos.

A prova escrita será realizada no dia 3 de agosto e terá duração máxima de três horas e mínima de uma hora. O início está marcado para as 9h, na Escola de Educação Básica Victor Meirelles, no Centro.

VAGAS DISPONÍVEIS

Ensino superior ou graduação:

Médico da ESF, Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Tributos e Professor Nível II

Curso técnico:

Técnico em Enfermagem

Ensino médio completo:

Agente Administrativo e Operacional

Ensino fundamental completo:

Telefonista

Alfabetizado:

Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas e Servente/ Merendeira

CLASSIFICAÇÃO FINAL