Solicitação nº: 148
Solicitante: A*v*r* *l*v*i*a
Status: FINALIZADO
Data: 04/07/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Quantos professores municipais com contrato temporário existiam em abril de 2016?
Resposta
Data: 12/07/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Conforme solicitação nº 148 cumpre-nos informar que no mês de abril de 2016 estavam na ativa 21 (vinte e um) professores municipais com contrato temporário. conforme solicitação "Forma preferêncial de recebimento da resposta E-mail" encaminhamos via e-mail
Solicitação nº: 147
Solicitante: C*i*t*n* *i*v*
Status: FINALIZADO
Data: 04/07/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Olá! Gostaria de saber quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando atualmente nas unidades de atenção básica à saúde do município.
Resposta
Data: 07/07/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia! Em resposta a solicitação, informamos que temos apenas um profissional do programa mais médicos em nosso município! Conforme Solicitado resposta será encaminhado por e-mail
Solicitação nº: 146
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 02/06/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Boa tarde !!! 1. Nº Portaria que chamou Rosane Pereira Moraes na função Fiscal de Tributos e Posturas do concurso público 01/2011, se mesmo tomou posse; 2. Cópia Cadastro Imobiliário dos imóveis que tem testada frente com rua Santa Catarina via Salto Dollmann no trecho pavimentado com asfalto.
Resposta
Data: 22/06/2016
Categoria: Tributos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta encaminhada por e-mail conforme solicitado.
Solicitação nº: 145
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 02/06/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom dia !!! Analisando a resposta das solicitação 142 e solicitação 117, venho solicitar informações complementares, sobre contribuição melhoria, cadastro imobiliário das Ruas Santa catarina traçado novo e pavimentado, rua Pedro Berkembrock, desapropriações do traçado novo da Rua santa catarina, do qual hoje tem REP 14/00640285 junto TCE/SC, assim segue as solicitações: 1. Sobre Cadastro Imobiliário da Rua Pedro Berkembrock, resposta da solicitação 117 que cadastro não esta atualizado em função da necessidade de alteração do Código tributário do município do qual esta alteração já foi feita conforme lei disponível no site do município, sendo assim solicito cópia dos cadastros imobiliário dos imóveis com testadas para rua Pedro Berkembrock; 2. Sobre Editais Contribuições Melhorias solicito copia dos seguintes editais de contribuição melhoria citados na resposta 142: Edital de Lançamento da Contribuição Melhoria nº 09/2009 Edital de Lançamento da Contribuição Melhoria nº 03/2010 Edital de Lançamento da Contribuição Melhoria nº 02/2010 Edital de Lançamento da Contribuição Melhoria nº 01/2010 Edital de Lançamento da Contribuição Melhoria nº 02/2011 Edital de Lançamento da Contribuição Melhoria nº 03/2011 ainda cópia dos seguintes editais: Edital de Lançamento da Contribuição Melhoria nº 01/2011 Edital de Lançamento da Contribuição Melhoria nº 04/2010 3. Ano que foi contratado Fiscal de Tributos, nº da portaria que contratou e nome do mesmo; 4. O fiscal de tributos do município é conhecedor destes editais aqui solicitados?
Resposta
Data: 22/06/2016
Categoria: Tributos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta encaminhada por e-mail conforme solicitado.
Solicitação nº: 144
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 02/06/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom dia !!!! Venho através deste solicitar informações complementares da solicitação antes feita nº 143, sobre auditória que esta Prefeitura Municipal fez para auditar o governo municiapl 2009-2012, assunto este que virou REP 16/00047561 junto ao TCE/SC. 1. Cópia do Contrato 011/2013; 2. Cópia do Contrato ou seu extrato do contrato 011/2013 publicado junto ao órgão oficial de publicação do município.
Resposta
Data: 22/06/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Reposta Encaminhada via e-mail conforme solicitação.
Solicitação nº: 143
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 12/05/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom dia !!! Venho através deste solicitar algumas informações ainda sobre Auditoria realizada pela Prefeitura Municipal via LJ AUD ESCRITÓRIO CONTÁBIL S/C LTDA ME, auditoria esta que teve missão de auditar o meu governo municipal 2009-2012, mesmo assunto hoje é uma REP 16/00047561 junto ao TCE-SC. Sendo assim solicito as informações para meu conhecimento e possível defesa: 1. Extrato da publicação legal ou publicação do termo aditivo dos 4 termos aditivos do contrato 011/2013 junto ao órgão de publicação legal do município, sendo que já tenho os 4 termos e não tenho as suas publicações o que preciso é ato publicado; 2. Datas em que aconteceu as viagem e vistas dos auditores da empresa para realizar a coleta de dados e auditoria in loco na Prefeitura, sendo que informações já apresentadas afirmam que aconteceram as viagens e vistas aqui solicitadas ainda relacionar a cada visita feita quem era os auditores; 3. Como era feito o controle de documentos levados pela empresa para que mesma analisa-se na sua própria empresa; 4. Quais eram os funcionários municipais que atenderam os auditores em visita de auditoria e que acompanhava a coleta de documentos
Resposta
Data: 01/06/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta encaminhada por e-mail conforme solicitado.
Solicitação nº: 142
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 12/05/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom dia !!! Venho através deste solicitar informações sobre Editais de Contribuição de Melhorias, sendo que o assunto Contribuição Melhoria é assunto do Código Tributário e da lei Complementar 46/2009. os editais solicitados é para Defesa junto à REP 14/00640285 junto ao TCE-SC, assim segue a solicitação: 1. Edital de Contribuição Melhoria existente antes e pós obra da Rua Santa Catarina via Cimediana obra esta que teve ordem de serviço dia 02/07/2010; 2. Edital de Contribuição Melhoria existente antes e pós obra das ruas Gertrudes howe, Exp. Lindo Sardagna, Artur Rutzen e Germano Possamai, as 4 ruas fazem parte de um único projeto que teve ordem de serviço dia 06/01/2011 e último boletim de medição dia 25/02/2013; 3. Edital de Contribuição melhoria existente antes e pós obra das ruas Sebastião Kammer e Vereador Francisco Roedel, as 2 ruas fazem parte de um único projeto que teve ordem de serviço dia 07/01/2011 e último boletim dia 13/04/2012; 4. Edital de Contribuição melhoria existente antes e pós obra das rua Vitor Meneghelli esta obra teve ordem de serviço dia 01/04/2013 e último boletim dia 24/04/2013; 5. Edital de Contribuição melhoria existente antes e pós obra da rua Santa Catarina via salto, esta obra fez parte de 2 convênios por isto trecho 1 e trecho 2, porem um único processo licitatório e um único edital de Contribuição melhoria do qual obra teve 1º ordem de serviço dia 15/06/2011 e 2º ordem de serviço dia 01/08/2013 e último boletim medição; 6. Caso não exista editais de Contribuição de melhorias aqui solicitados pós obras, se mesmo serão editados e qual previsão para ser editado; 7. Município de Vitor Meireles contratou Fiscal de Tributos dia 30/10/2015, se mesmo conhece a existência dos editais aqui solicitados. OBS: Vale destacar que Prefeitura Municipal durante o período da Gestão 2009-2012 alterou o local de Publicação legal do Mural para Diário Eletrônico denominado Diário Municipal, sendo assim os editais aqui solicitados devem ter sido publicados no mural ainda.
Resposta
Data: 01/06/2016
Categoria: Tributos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta encaminhada por e-mail conforme solicitado.
Solicitação nº: 141
Solicitante: I*a*d*o A*z*n*
Status: FINALIZADO
Data: 14/04/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Venho por intermédio deste, solicitar cópia digital, da auditoria realizada no governo 2009-2012.
Resposta
Data: 29/04/2016
Categoria: Contabilidade
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Segue resposta em anexo.
Solicitação nº: 140
Solicitante: M*R*E*I*O D*R*L*
Status: FINALIZADO
Data: 18/03/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: BOM DIA QUERO AQUI SOLICITAR AS SEGUINTES INFORMAÇÕES SOBRE CEMITÉRIO MUNICIPAL. 1. Nº MATRICULA TERRENO CEMITÉRIO MUNICIPAL 2. FICHA PATRIMÔNIO CEMITÉRIO MUNICIPAL 3. Nº DA LEI MUNICIPAL E CÓPIA DA MESMA QUE REGULAMENTA OS CEMITÉRIOS NO MUNICÍPIO 4. OUTROS ATOS PÚBLICOS QUE TRATAM DO CEMITÉRIO MUNICIPAL
Resposta
Data: 04/04/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Parcial
Conteúdo: Ir ao setor de tributação, quitar Boleto de pagamento e retirar cópias do documento conforme solicitação no SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, situado na Rua Santa Catarina, 2266, Centro, nesta Cidade
Solicitação nº: 139
Solicitante: L*i* *a*l*s B*c*e*
Status: FINALIZADO
Data: 03/02/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom dia Na qualidade de Coordenador do Sintraf Presidente Getúlio e Região, venho através deste solicitar as seguintes informações: * Quais Concursos Público realizados no período de 2013 à 2015; * Qual Classificação dos mesmos; * Quais cargos Foram chamados destes Concursos: * Quais Cargos Vagos à ser preenchidos dos Concursos realizados neste período qual prazo previsto no Concurso para chamar estes cargos;
Resposta
Data: 23/02/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em atenção à solicitação, enviamos as seguintes informações: Neste período foi realizado apenas o Concurso Público nº 001/2014. 1. Relação dos cargos que foram preenchidos com a chamada do Concurso Público nº 001/2014: Médico da ESF Engenheiro Civil Farmacêutico Agente Administrativo e Operacional Telefonista Servente/Merendeira Motorista Operador de Máquinas Auxiliar de Manutenção e Conservação Auxiliar de Serviços Gerais Fiscal de Tributos Professor Nível II 2. Relação das pessoas convocadas e respectivos cargos: Jorge Gomes Monteiro Neto Médico da ESF Tatiane Velho Alves dos Santos Médico da ESF Breno Vilhalba Pamplona Engenheiro Civil Sandra Sayuri Muranaka Farmacêutico Joice Borghesang Agente Administrativo e Operacional Caroline Aparecida Mazoti Wachholz Agente Administrativo e Operacional Rejani Schmitt Claudino dos Santos Telefonista Laurici Sabel Servente/Merendeira (Não assumiu o cargo) Rosa Augustin Servente/Merendeira Ronaldo Koehler Motorista Vanderlei Darolt Motorista Jonas Wachholz Motorista Vanderlei da Rocha Operador de Máquinas Edson Hermínio Fossa Auxiliar de Manutenção e Conservação Mafalda Barcelos Auxiliar de Serviços Gerais Sirlei Melo de Jesus da Silva Auxiliar de Serviços Gerais Lisiane da Cruz Auxiliar de Serviços Gerais Joice Batista da Silva Fiscal de Tributos Cleide Maiberg Wippel Professor Nível II Elaine Cristina Beninca Professor Nível II Patricia Hobold Zalasko Professor Nível II Gracieli Mondini Professor Nível II Rosilena Medeiros da Silva Fausto Professor Nível II 3. Relação das pessoas que poderão ser convocadas: Walmir Vieira Wolff Junior Engenheiro Agrônomo Leonice Morgenroth Assistente Social As pessoas elencadas acima obrigatoriamente serão convocadas antes do vencimento do concurso, ou seja, 03/09/2016, prazo este que poderá ser prorrogado, a critério da administração, até 03/09/2018. Eventualmente poderão ser chamados mais alguns classificados, se houver necessidade de preenchimento de vagas. Segue em anexo arquivo com o Resultado Final do concurso. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos protestos de consideração e apreço.
Solicitação nº: 138
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 08/01/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Boa Tarde Solicitação n°137 foi sobre relatório, agora é sobre edital, contratação, e realização, pagamento da auditória feita para apurar a gestão 2009-2012, as solicitações segue: 1. sobre Licitação: 1.1 Quais Empresas participarão do processo licitatório 08/2013 contendo Nome,CNPJ,Nire das empresas participante; 1.2 Todas empresas foram habilitadas para participar, caso alguma tenha sido desclassificada citar empresa e motivo da desclassificação; 1.3 Nome da Empresa vencedora e valor apresentado. 2. Sobre Contrato: 2.1 Cópia do contrato 11/2013, resultado do processo licitatório 08/2013; 2.2 Cópia dos termos aditivos feitos no contrato 11/2013; 3.Sobre empenho,Nota e Pagamento: 3.1 Cópia dos empenhos, notas e comprovante pagamento sobre contrato 11/2013; 4. Sobre realização da Auditoria: 4.1 Método utilizado pela empresa para realização da Auditoria; 4.2 Dias que empresa teve na Prefeitura realizando auditoria, qual funcionário público que acompanhou empresa para fornecer as informações solicitadas pela empresa, forma de registro que comprove os dias que empresa esteve na Prefeitura realizando auditoria; 4.3 Cópias das solicitações feitas pela empresa para ter acesso aos documentos do acervo em original ou cópias com carimbo confere com original OBS: Cópias aqui solicitadas colocar carimbo confere com original
Resposta
Data: 28/01/2016
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Por se tratar de um grande numero de paginas e por motivos de período de ferias solicitamos prorrogação de prazo para respostas por mais 15 dias. solicitamos ainda a confirmação de reposta da solicitação, uma vez que solicitou impressa e em arquivo.
Solicitação nº: 137
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 08/01/2016
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Boa Tarde Venho através deste Solicitar Cópia de Pareceres e Relatórios sobre situação encontrada nos exercícios 2009-2012, da Auditoria realizada pela empresa LJ-AUD Escritório Contábil S/C LTDA ME contratada via contrato n° 11/2013 feito entre empresa contratada e Prefeitura Municipal de Vitor Meireles. OBS: Cópias deve ter carimbo confere com original.
Resposta
Data: 28/01/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Por se tratar de um grande numero de paginas e por motivos de período de ferias solicitamos prorrogação de prazo para respostas por mais 15 dias. solicitamos ainda a confirmação de reposta da solicitação, uma vez que solicitou impressa e em arquivo.
Solicitação nº: 136
Solicitante: J*a*a
Status: FINALIZADO
Data: 13/12/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Chapecó, 13 de Dezembro de 2015 Á Secretaria de Educação e/ou Setor de Licitações Assunto: Chamada Pública de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar Prezados, Vimos, por meio deste, solicitar com fundamento na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) requerer o acesso (e eventualmente cópia), (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados: Documentos referentes às Chamadas Públicas de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar, referentes ao ano de 2015. Estas Chamadas são requeridas em razão de estarmos desenvolvendo o projeto “OBSERVATÓRIO DA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM SANTA CATARINA: uma análise das chamadas públicas.”, o qual envolve Universidade Comunitária da Região de Chapecó – UNOCHAPECÓ. O objetivo do projeto é analisar as características da aquisição de alimentos da agricultura familiar para a alimentação escolar no estado de Santa Catarina no período de 2015, visando construir conhecimento que nos permita contribuir para a promoção da alimentação adequada e saudável e a construção de sistemas agroalimentares sustentáveis no estado de Santa Catarina. Solicitamos que as informações sejam fornecidas em formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011. Gratos pela atenção, Cordialmente, nos despedimos, no aguardo de seu retorno. Profª Carla Teo/Unochapecó Mestranda Márcia Pozzagnol Mossmann/Unochapecó Joana Becher Schuk/Unochpecó joanabecher@unochapeco.edu.br (49) 9186-8976
Anexos
DownloadResposta
Data: 29/12/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Segue resposta em anexo. Setor de Licitação.
Solicitação nº: 135
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 10/12/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom dia!!! Venho através deste solicitar as seguintes informações: 1. Cópia com confere original da ata que aprovou resolução no Conselho Municipal da Educação da criação da Escola Municipal Victor Meirelles; 2. Cópia com confere original da resolução da Criação da Escola Municipal Victor Meirelles; 3. Cópia com confere original do decreto de criação da Escola Municipal Victor Meirelles.
Resposta
Data: 29/12/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: 1 - Não encontrado; 2 - Não encontrado; 3 - Em anexo arquivo digitais dos documentos solicitados, visto que sua solicitação foi por enviar documentos via e-mail. (SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO)
Solicitação nº: 134
Solicitante: C*a*d*n*i
Status: FINALIZADO
Data: 27/11/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Teste recebimento e-mail sic@vitormeireles.sc.gov.br
Resposta
Data: 27/11/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: teste Concluido
Solicitação nº: 133
Solicitante: I*a*o* B*i*g
Status: FINALIZADO
Data: 02/11/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Boa Noite venho através deste solicitar: 1. Localização da rua Bruno Romer, contendo Bairro e ponto de referência; 2 Nº da lei que denominou a rua Bruno Romer.
Resposta
Data: 16/11/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: SOLICITAÇÃO 133 1. Rua Bruno Romer - iniciando na FRENTE, ao Norte, com a Rua Santa Catarina, em 15,00 (quinze) metros; nos FUNDOS, ao sul, com o lote número 20, de propriedade de Jair Formentin Cescon, em 15,00 (quinze) metros; LADO DIREITO, ao Leste, com o lote número 21, de propriedade de Lauriano Meneghelli, em 30,00 (trinta) metros; e ao LADO ESQUERDO, ao Oeste, com o lote número 19, de propriedade de Luiz Tarcio Meneghelli, em 30 (trinta) metros. 2. Todas as Leis do Município encontram-se a disposição no endereço eletrônico do Município: Site: http://www.vitormeireles.sc.gov.br/ ; Link: TRANSPARÊNCIA, Legislação. LEI Nº 821, DE 9 DE MARÇO DE 2012.
Solicitação nº: 132
Solicitante: W*l*o*e* *o**a*v*s
Status: FINALIZADO
Data: 29/10/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom dia. Conforme estudo que fiz da resposta recebida de outro solicitação feita anteriormente, identifiquei que: * Projeto Pavimentação rua Santa Catarina via Palmito baixo foi dado ordem serviço da obra dia 02/07/2010; * Projeto Pavimentação envolvendo 4 ruas ( Germano Possamai, Exp. Lindo Sardagna, Artur Rutzen, Gertrudes Houver foi dado ordem serviço dia 06/01/2011; * Projeto Pavimentação envolvendo 2 ruas ( Sebastião Kammer, Vereador Francisco Roedel) foi dado ordem de serviço 07/01/2011; * Projeto Pavimentação rua Santa Catarina via Salto trecho 1 e trecho 2 foi dado ordem serviço dia 15/06/2011. Com isto podemos constatar que editais de contribuição de melhoria destas ruas citadas foram feitas no mesmo período da ordem de serviço e neste período não estava regulamentado o uso do Diário Municipal como espaço de publicações legais e sim o Mural era espaço das publicações do qual existia um controle desta publicações, sendo assim requer: 1. Cópia Editais de Contribuição de melhorias das ruas citadas acima; 2. Cópia controle das publicações legais do mural contados 2 meses antes e 1 mês depois da ordem de serviço das ruas citadas acima e dadas das ordem de serviço também citadas acima. * Projeto Pavimentação da rua Vitor Meneghelli foi dado ordem de serviço dia 01/04/2013, com isto podemos constar que edital de contribuição de melhoria deveria ter sido publicado no Diário Municipal, pois a ordem de serviço foi dado com Diário Municipal implantado, do qual não encontrei, sendo assim requer: 3. Cópia Edital contribuição Melhoria da rua Vitor Meneghelli; 4. Cópia Publicação legal no diário onde esta publicado e se foi só publicado no mural cópia deste controle no período de 2 meses antes e 1 mês depois da data da ordem serviço já citado na rua Vitor Meneghelli. tal solicitação esta amparada na lei federal e lei municipal citado neste link de acesso a informação no site deste município. Além disto esta solicitação servirá de trabalho escolar e estudo cientifico que estou realizando no meu curso de graduação.
Resposta
Data: 16/11/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: SOLICITAÇÃO 132 1. Prejudicado - não possui a informação; 2. Prejudicado - não possui a informação; 3. Prejudicado - não possui a informação; 4. Prejudicado - não possui a informação;
Solicitação nº: 131
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 27/10/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom dia !!! Na solicitação 127, foi solicitado cópia Decreto 055/2011 que regulamentou a implantação do Diário Oficial dos Municípios em Vitor Meireles como espaço das publicações legais, e resposta recebida só falou da lei 9051/95, e não a cópia do decreto solicitado. Portanto requer Cópia Decreto que 055/2011.
Resposta
Data: 16/11/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: SOLICITAÇÃO 131 1. Quitar Boleto de pagamento e retirar cópias do documento conforme solicitação no SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, situado na Rua Santa Catarina, 2266, Centro, nesta Cidade;
Solicitação nº: 130
Solicitante: I*a*o* *o*n*
Status: FINALIZADO
Data: 27/10/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Bom dia !!! Com base as informações contidas no site do município no link Acesso a Informação as leis que regulam tal serviço esta amparado na Lei Federal 12.527 de 18 de Novembro de 2011 e lei Municipal 839 de 08 de Março de 2013. Na resposta da solicitação 127 indica a lei 9.051/95 como resposta, pesquisando a mesma ela trata de certidões para Defesa de Direitos e esclarecimentos de situações. Para tanto estou citado em processo junto ao TCE/SC sob n° de protocolo 21976 ano do protocolo 2014 N° processo REP 14/00640285 na qualidade de responsável Ivanor Boing. Sendo assim justifica minha solicitação sendo que mesma será utilizada na defesa. Segue a informação solicitada: 1. Cópia Edital Contribuição Melhoria da Rua Santa Catarina trecho 1 e Trecho 2, via Salto Dollmann, Vitor Meireles - SC; lembro aqui que funcionário neste período que ajudou a elaborar edital foi Agente Administrativo e atual Secretário Administração Claudinei Feliciano e funcionário que atuava no setor Tributação o Funcionário jair Wippel e atual agente Administrativo com função comissionada para planejamento Certos de receber resposta com edital aqui solicitado desde já agradeço
Resposta
Data: 16/11/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: SOLICITAÇÃO 131 1. Quitar Boleto de pagamento e retirar cópias do documento conforme solicitação no SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, situado na Rua Santa Catarina, 2266, Centro, nesta Cidade;
Solicitação nº: 129
Solicitante: A*R*O* *R* *O*T*
Status: FINALIZADO
Data: 05/10/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Solicita informações e cópia de documentos referente a contratação de empresa de auditoria: 1. Qual a modalidade de licitação que foi utilizado para a contratação do serviço de auditoria, contendo cópia do edital, relação das empresas participantes, contrato social das empresas, o nome da empresa vencedora e a cópia homologação da licitação: 2. Cópia da ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação e cópia do contrato de prestação de serviço entre a empresa e a Prefeitura Municipal; 3. Em que fase se encontra a auditoria, cópia parcial e final do relatório, nomes dos funcionários públicos que acompanharam a empresa que executou a auditoria; 4. Cópia dos empenhos e Ordem de Pagamento para a empresa que realizou a auditoria, apresentando empenhos feitos e liquidados, datas e comprovantes de pagamento desta auditoria.
Resposta
Data: 26/10/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: SOLICITAÇÃO 129 1. Favor realizar o pedido de informações formulado na vigência da Lei Federal 9.051 /95, motivo pelo qual se afigura legítima a negativa da Administração de atendimento de pedido desprovido da exposição dos respectivos fins e razões.