Secretaria da Assistência Social abre inscrições para cursos de instrumentos musicais

Reunião geral será na segunda-feira (19/05)

A Prefeitura de Vitor Meireles e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), abriram o prazo de inscrições para os Cursos de Instrumentos Musicais. Serão ministradas aulas de violão, teclado, violino e flauta doce.

O público-alvo será, principalmente, as crianças inseridas nos serviços e programas sociais, com idade entre 11 a 17 anos.  As aulas são gratuitas e serão realizadas aos sábados.

Na segunda-feira (19/05) serão realizadas duas reuniões no auditório municipal da Prefeitura, para definir detalhes do curso. A primeira ocorre às 9h e a outra às 14h. Os interessados em participar deverão comparecer, acompanhados dos pais ou responsáveis, portando documentos pessoais.

As aulas serão gratuitas e ministradas pelo professor Valdemar Rodrigues (Napoleão).