Mais uma comunidade ganha ponte pré-moldada da Defesa Civil

Cabeceiras foram construídas pela prefeitura

Atendendo uma antiga solicitação da comunidade, a atual Administração Municipal de Vitor Meireles substituiu um antigo pontilhão que dava acesso à localidade de Ribeirão do Tigre. Em parceria com a Defesa Civil Estadual, foi fixada no local nesta semana uma ponte de concreto pré-moldada. É a segunda vez no ano que o município é contemplado.

Depois de construir as cabeceiras, a prefeitura se comprometeu em fazer agora o aterro para possibilitar a passagem de veículos e pedestres sobre a estrutura. Essa etapa da obra deve ser finalizada nos próximos dias, liberando a travessia.

O antigo pontilhão era de madeira e ficava bem próximo ao Rio Dollmann. Em épocas de enchente ele era facilmente atingido pela água e, muitas vezes, ficava destruído.