Unidade de Apoio à Saúde é inaugurada em Vitor Meireles

Esta quinta-feira (14/05), foi marcada pela inauguração da Unidade de Apoio à Saúde, refletindo positivamente na vida dos meirelenses. A Comunidade Salto Dollmann foi a beneficiada e vai atender toda região.

Segundo a Administração Municipal, a Unidade contempla uma das maiores reivindicações das famílias e foi alcançada através da ação parlamentar do Deputado Estadual Joares Ponticelli, no valor de R$ 170.949,50. Neste contexto, foi decisiva a participação do município, que destinou a contrapartida exigida para a liberação do recurso estadual.

O prefeito em Exercício Luiz Lucio Fossa, destacou a importância do repasse do recurso através do Deputado e ressaltou que outros políticos bem votados no município deveriam fazer o mesmo. “Esta nova Unidade de Apoio à Saúde vai garantir a melhoria do atendimento aos pacientes. Os profissionais da Unidade atuarão, principalmente, na prevenção e combate às doenças” afirma.