EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA 001/2019

Prefeitura Municipal de Vitor Meireles

Edital de convocação para audiência pública

O Prefeito Municipal de Vitor Meireles, no uso de suas atribuições e visando assegurar a participação da população e de entidades representativas dos vários segmentos, na formulação, execução e acompanhamento dos planos, programas e projetos de desenvolvimento urbano municipal, CONVOCA a população em geral, bem como as associações representativas interessadas e demais segmentos da comunidade, para a Audiência Pública a ser realizada no dia 23 de agosto de 2019 (sexta-feira), às 09h:30min, no Auditório da Prefeitura Municipal, para discutir sobre Plano Rodoviário Municipal.

A referida audiência será pública, aberta à participação de qualquer munícipe, visando a divulgação e o debate do tema. Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos na Secretaria de Planejamento, Cidade e Desenvolvimento Econômico com Patricia ou Sidnei, pelo telefone (47) 3258 0211, Ramal- 211.

Vitor Meireles, 07 de agosto de 2019.

­­­­­­­­­­­­­­­_____________________________________

BENTO FRANCISCO SILVY