CHAMADA PÚBLICA 04/2024 PARA PROFESSORES – ANO LETIVO 2024

Secretaria Municipal de Educação de Vitor Meireles

O MUNICÍPIO DE VITOR MEIRELES, torna público que se encontra aberta vaga para professor (a), conforme discriminado abaixo.

Considerando o EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 001/2023 em seus Itens;

7.10.1. As vagas disponíveis serão oferecidas e publicadas no site da Prefeitura, no endereço www.vitormeireles.sc.gov.br

7.10.3. Não havendo interessados para a chamada da segunda-feira, haverá nova publicação no site da Prefeitura até às 14h00min do mesmo dia, sendo que a chamada será feita na terça-feira imediatamente posterior, às 9h15min, no setor de RH da Prefeitura, para todos os interessados, independentemente de ter participado deste Processo Seletivo ou não, seguindo os seguintes critérios:

I – Pós-Graduação na área da Educação;

II – Licenciatura em Pedagogia ou na área de atuação;

III – Cursando Licenciatura em Pedagogia ou na área de atuação, com maior número de semestres concluídos;

IV – Licenciatura em outras áreas do Ensino Superior;

V – Formação de Ensino Médio Magistério;

VI – Tempo de serviço no Magistério;

VII – Ensino médio completo;

VIII – Maior número de filhos;

IX – Maior idade.

EM SALTO DOLLMANN / EM VITOR MEIRELES

VagaPeríodoProfessorNº de Aulas/Horas
Professor de Apoio / 1º ano EM Salto DollmannVespertino 20 horas
Professor de Apoio / 1° ano EM Vitor MeirelesMatutino 20 horas

Obs: Vaga exclusiva para 40 horas.

Data da escolha: 05/03/2024 – 9h15min na Prefeitura Municipal de Vitor Meireles, para todos os interessados, independentemente de ter participado do Processo Seletivo 001/ 2023 ou não.

Trazer comprovante de habilitação (diploma de conclusão de curso ou declaração de frequência na Universidade).

Vitor Meireles, 04 de março de 2024.

ILMA WATRAS

Diretora Municipal de Educação