Associação de Citricultores de Vitor Meireles ganha galpão para armazenar frutas

Estrutura foi inaugurada na localidade de Barra da Prata

A Associação dos Citricultores da Barra da Prata (Aciprata), em Vitor Meireles, já pode utilizar o novo galpão, inaugurado nesta semana. Segundo a Secretaria Municipal da Agricultura, Silvicultura, Pecuária e Meio Ambiente, a estrutura será utilizada principalmente pelos produtores de tangerina e maracujá.

O galpão tem pouco mais de 226 metros quadrados e vai ser destinado à triagem, classificação e carregamento da produção de citrus. O investimento dos governos Federal e Municipal chega a R$ 169.621,36.

A Aciprata foi contemplada também com uma Montana, no valor de R$ 29.900,00, e uma máquina para classificação de frutas, que custou R$ 35.100,00.