Equipe Aimore II é a grande campeã do Campeonato Municipal de Sinuca em Dupla em Vitor Meireles

Campeonato teve cinco meses de disputas

Equipe Aimore II  consagrou-se a grande campeã do Campeonato Municipal de Sinuca em Dupla em Vitor Mewireles. A decisão aconteceu na noite do último sábado, dia 15, no Clube Aimoré, com a presença de vários adeptos do esporte e autoridades municipais.

Aimore II levou o título de Campeão 2015, em 2º Lugar ficou a Equipe do Fachinal, 3º Lugar Deluca, 4º Lugar Aimoré I e 5º Lugar e Equipe do Rio Bruno.

De acordo com o organizador da competição, secretário Municipal de Esportes, Salésio Boing, o 1º colocado ganhou o prêmio de R$ 1 mil, o 2º ficou com R$ 800 , o 3º lugar R$ R$ 600o 4º colocado R$ 300e o 5º colocado R$ 300 em vale compras, mais troféu e medalhas.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Vitor Meireles, através da secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo. Ele teve início no dia 13 de março e contou com a participação de oito equipes.