Vitor Meireles participou de etapa dos Jogos da Juventude Catarinense

Disputas ocorreram em Braço do Trombudo

Teve início  na manhã de sexta-feira , dia 03 de julho, em Braço do Trombudo, os 15º Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), que reúne atletas da modalidade de futsal entre 13 a 16 anos. Neste ano, quinze municípios estão participando com 13 equipes no masculino e oito equipes no feminino.

A 6ª Etapa Microrregional compreende as SDRs de Rio do Sul, Taió, Ituporanga e Ibirama. Vitor Meireles participou nas modalidades de futsal feminino e masculino. “Apesar das dificuldades, distância e lesões não faltou entrega, companheirismo e a certeza que estamos no caminho certo. Obrigado galera e parabéns”, agradece o Prof. Wagner de Brito, responsável pelos atletas de Vitor Meireles em mais um evento da Fesporte.