Prefeitura de Vitor Meireles aproveita férias escolares para fazer limpeza em unidades

Manutenção compreende limpeza das caixas de água e dedetização

Pelo menos cinco unidades escolares do município de Vitor Meireles passam por uma criteriosa limpeza neste período de férias. A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação, contratou uma empresa terceirizada que será responsável por fazer a limpeza das caixas de água e também dedetização das unidades escolares mediante as exigências da Vigilância Sanitária. O trabalho começou nesta terça-feira 21, e deve ser concluído até a sexta-feira 24.

“É importante este trabalho para garantir a qualidade no ambiente escolar, e também na água que estamos oferecendo a nossos alunos. Por isso aproveitamos para fazer no período de recesso escolar para não atrapalhar o andamento das aulas” ressalta o secretário de Educação do município, Paulo Roberto de Freitas.

O valor investido pela administração é de R$ 2,5mil para realizar o serviço nas cinco unidades, que atendem aproximadamente 500 alunos da rede municipal.