Vitor Meireles investe aproximadamente R$ 2 Milhões na construção do Centro Integrado de Desporto e Lazer

A Construção do Centro Integrado do Desporto e Lazer (Ginásio Municipal), cujo objetivo é desenvolver práticas esportivas, culturais, artísticas e recreativas, tão necessárias para o desenvolvimento humano e social, está com os trabalhos de montagem da estrutura a todo vapor! Após terminarem a primeira etapa que era a fundação, a empresa A.R.G INDUSTRIAL LTDA deu continuidade a obra com a montagem do Pré-moldado, onde já apresenta 90% da estrutura concluída. A próxima etapa é a cobertura.

Destacamos que esta ação é uma obra executada em parceria: Governo do Estado e Prefeitura, onde estão sendo investidos R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais) do FUNDAM, encaminhado através do Dep. Aldo Schneider, e R$ 119.909,35 (Cento e dezenove mil novecentos e nove reais e trinta e cinco centavos) de contrapartida do Município, mais R$ 280.000,00 (Duzentos e oitenta mil reais) na aquisição do Terreno, fazendo um total de aproximadamente R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais) de recursos da Prefeitura Municipal.

“É mais uma obra importante para a população. O Centro Integrado do Desporto e Lazer vai beneficiar toda a comunidade meirelense, pois além de atividades esportivas, o espaço servirá para reuniões, festas e outros eventos comunitários. Estamos muito felizes em poder atender um anseio elencado pelos moradores e cumprir mais um item de nosso Plano de Governo”, comentou o prefeito Lourival Lunelli.