Construção da Quadra Poliesportiva

Os trabalhos de construção da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Serra da Abelha estão em fase final de conclusão. No momento falta a liberação do repasse de 25% (Vinte e cinco por cento) do Ministério da Educação para a conclusão da obra.

A Quadra Poliesportiva coberta contará com vestiários, banheiros, arquibancadas e iluminação para práticas esportivas, inclusive noturnas. O espaço tem como principal objetivo atender os alunos daquela comunidade: promover eventos de natureza escolar; praticar aulas de educação física e práticas esportivas diversas sempre respeitando, ou seja, obedecendo ao calendário escolar. O prefeito Lourival Lunelli diz estar muito satisfeito em poder atender essa antiga e justa reivindicação da comunidade.