Comemoração ao Dia do Idoso

25ª Festa Municipal da Terceira Idade reuniu mais de 400 participantes

Animação não faltou durante a tradicional festa Municipal da Terceira Idade, que aconteceu no ultimo sábado (26) organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

A festa aconteceu no Centro de Eventos Santa Catarina e teve direito a palestra e muita dança. A festa tem como objetivo promover a integração entre os grupos de terceira idade além de proporcionar um momento diferente para os idosos.

A secretária municipal de Assistência Social, Leonice Morgenroth, agradeceu o empenho da equipe e a presença dos grupos, que aguardam ansiosos e se preparam com carinho para cada uma das comemorações promovidas pela Administração.

“É um honra recebe-los nesta festa e saber que podemos contar com vocês sempre, que nos dão a cada encontro uma injeção ainda maior de ânimo. Sem dúvidas a terceira idade do nosso município, representados pelos nossos grupos, são um grande exemplo a ser seguido”, disse a secretária.

No dia também aconteceu a escolha da Rainha e Princesas da melhor Idade, sendo eleita como rainha a Sra. Silvia Meneghelli, 1ª Princesa Asta Meneghelli e 2ª Princesa Sr. Tereza Lisack.