Distrito de Barra de Prata recebe fórum municipal

Ações pelo fim da violência e exploração sexual de crianças e adolescentes foram levadas à Escola de Educação Básica Dom Pedro I

O Fórum Municipal pelo Fim da Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes realizou uma palestra na Escola de Educação Básica (EEB) Dom Pedro I, no Distrito de Barra da Prata, em Vitor Meireles, na sexta-feira, dia 3.

O encontro abordou violência sexual, drogas e consumo de álcool, os palestrantes foram integrantes do Conselho Tutelar, Polícia Militar e a coordenadora do fórum, Rosane Vieira.

A palestra ocorreu durante todo o período da aula. “O objetivo é conscientizar os estudantes do ensino médio sobre os temas e promover ações de prevenção aos atos de violência e consumo de drogas lícitas e ilícitas”, explica a coordenadora do fórum, Rosane Vieira.

Foto: DIVULGAÇÃO/PVM

Contato: Fórum Municipal pelo Fim da Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (47) 3258 0036