Conferência Municipal das Cidades

VITOR MEIRELES AGENDA CONFERÊNCIA DOS MUNICÍPIOS

A Prefeitura de Vitor Meireles já agendou a data para a realização da 5ª Conferência dos Municípios. O evento está marcado para o dia 10 de maio, às 8h, no Auditório da Prefeitura. Na oportunidade serão desenvolvidos trabalhos a partir do tema “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já”.

Toda os meirelenses interessados no desenvolvimento da cidade estão convidados a participar da conferência, que terá a coordenação da Secretaria de Planejamento, Cidade e Desenvolvimento Econômico. A Conferência das Cidades tem como foco principal o debate sobre a implementação do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano – SNDU, que integrará, consolidará e definirá os papéis dos governos Federal, Estadual e Municipal no que diz respeito às políticas de Moradia Digna, Mobilidade, Saneamento e Planejamento Urbano.

Segue Programação em anexo!