Atividade realizada pelo setor de cultura tem o reconhecimento do Poder Legislativo

Durante o mês de setembro, o setor de cultura da Prefeitura de Vitor Meireles desenvolveu o 1º Festival da Canção. Artistas locais e regionais subiram no palco do evento, para mostrar quem têm intimidade com a música.

No dia 30, a Câmara de Vereadores do município prestou uma homenagem à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, como forma de reconhecimento pela promoção do evento. A iniciativa partiu do vereador Airton Ari Zonta, sendo acatada pelos demais vereadores.

O Poder Legislativo Municipal reconhece que a promoção do Festival da Canção contribui para a difusão cultural e desenvolvimento regional do município.

MENSAGEM: A música é a forma de expressão humana mais completa. Nela, e através dela, o homem, independente da idade, coloca todas as suas emoções, sensações e percepções em relação a si mesmo e ao mundo. (BANDEIRA, 2008).