No dia 12 de outubro tem feijoada gratuita do Clube de Mães do Faxinal

Para as crianças terá distribuição de doces.

O Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida, da localidade de Fachinal, em Vitor Meireles, prepara mais uma feijoada gratuita para o dia 12 de outubro. O evento será promovido no Salão da Igreja da comunidade, com a seguinte programação:

9h30min – Culto

10h30min – Distribuição de bolo e doce para as crianças

12h – Almoço gratuito – Feijoada

Os participantes são orientados a levar pratos e talheres. Depois do almoço vai ocorrer o sorteio da rifa e um bingão, com vários prêmios. “Esse é mais um trabalho social realizado pelo clube, que repassa a cada três meses uma quantia em dinheiro para a Associação Hospitalar Angelina Meneghelli”, destaca Rosane Vieira, da Coordenadoria Municipal da Mulher.

A Coordenadoria Municipal da Mulher e a presidente do Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida, Terezinha Cescon, convidam toda a população para prestigiar o evento.