Famílias beneficiadas pelo Minha Casa, Minha Vida Rural participam de Encontros Sociais

O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal da Assistência Social e CRAS.

Um Dia de Campo dedicado à recuperação da mata ciliar, plantio de flores e o cultivo de hortaliças. Foi assim na sexta-feira (08), na localidade de Palmito, em Vitor Meireles. Os integrantes das famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida Rural participaram de uma atividade prática na propriedade da agricultora Danúbia de Oliveira.

Com base nas orientações técnicas repassadas por Roseli Petry, do PROMOVER, foram realizados plantios de mudas nativas à margem de um ribeirão, desenvolvido trabalho de jardinagem com plantio de flores e criação de horta para cultivo de verduras e legumes.

O Dia de Campo foi uma das atividades dos Encontros Sociais promovidos com essas famílias beneficiadas. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal da Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que forneceu também kits de semente.