Deinfra garante estadualização da rodovia que liga Witmarsum e Vitor Meireles

Recuperações de pontos danificados também foram garantidos.

O prefeito de Vitor Meireles, Lourival Lunelli, recebeu nesta semana a visita do presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), engenheiro Paulo Müller, e do deputado estadual Aldo Schneider. Investimento na SC-340 foi o foco das discussões.

Durante reunião, Müller garantiu que o trecho da rodovia entre Witmarsum e Vitor Meireles será estadualizado. “Com isso, a manutenção do trecho com nove quilômetros será de responsabilidade do Estado”, observa o prefeito.

Outra garantia foi a recuperação de pontos danificados pelo excesso de chuva em pelo menos quatro locais do Vale Norte. Um em Dona Emma, um em Witmarsum e dois na serra de Vitor Meireles. São remoções de barreiras e o conserto de um grande desnível na pista.