Fundação Nova Vida e CDL são parceiras da Prefeitura de Vitor Meireles

Uma das parcerias firmadas em 2013, em Vitor Meireles, foi entre a prefeitura e a Fundação Nova Vida, de Florianópolis. E nesta semana ocorreu a entrega de duas cadeiras de rodas para Olívio Darolt e Janir França, através de um pedido feito pela Secretaria Municipal da Assistência Social.

A fundação se comprometeu em doar também óculos de grau para mais seis pessoas do município. Exames já foram feitos e a entrega está prevista para os próximos dias.

Cestas básicas da CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitor Meireles também é parceira da prefeitura e colaborou com a doação de cestas básicas de final de ano. A entrega ocorre nesta quinta e sexta-feira (19 e 20/12), nas casas das 20 famílias contempladas. A escolha dos beneficiados foi feita com base nos cadastros da Assistência Social.