Prazo para inscrições no Processo Seletivo da Prefeitura de Vitor Meireles termina nesta sexta

Há vagas para as áreas da saúde e educação.

A Prefeitura de Vitor Meireles está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado 001/2014, com vagas para médico e agente comunitário de saúde. O prazo termina nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro.

MÉDICO: o médico terá que cumprir 40 horas de trabalho semanal, com salário de R$ 8.838,37. Duas vagas disponíveis.

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE: o agente de saúde tem carga horária de trabalho de 40 horas, salário de R$ 679,87, com escolha da área e micro área de abrangência. Treze vagas disponíveis.

PROVA

A prova está marcada para o dia 02 de fevereiro, às 9h, na Escola de Educação Básica Victor Meirelles. O edital está no site www.vitormeireles.sc.gov.br