Reunião do Conselho Municipal da Educação de Vitor Meireles

Escola Estadual da reserva indígena deverá compartilhar espaço com educação infantil

Na sexta-feira (21/03), os membros do Conselho Municipal da Educação de Vitor Meireles participaram de uma reunião. O evento foi realizado no auditório da Prefeitura.

No dia foi realizada a analise e aprovação do Regimento Interno do Conselho Municipal de Educação.

Foi enviada também a documentação para o compartilhamento de espaço da Escola de educação Básica Laklãnõ. O objetivo é dividir algumas salas da escola estadual com o Centro de Educação Municipal Infantil, que deverá atender crianças da pré-escola. O

documento deverá ser assinado pelo gerente regional de Educação da SDR de Ibirama, Amadeu Gonçalves, e pelo secretário de educação de Vitor Meireles Paulo Roberto de Freitas.

A Resolução nº 001/2014 que fixa normas para educação infantil no âmbito do Sistema Municipal de Ensino, também estava na pauta do encontro.