EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Edital de convocação para audiência pública

O Prefeito Municipal de Vitor Meireles, no uso de suas atribuições e visando assegurar a participação da população e de entidades representativas dos vários segmentos, na formulação, execução e acompanhamento dos planos, programas e projetos de desenvolvimento urbano municipal, CONVOCA a população em geral, bem como as associações representativas interessadas e demais segmentos da comunidade, para a Audiência Pública a ser realizada no dia 03 de Agosto de 2021, às 09:30, no Auditório da Prefeitura Municipal para discutir sobre o Mapa Político Municipal, que estabelece o nome e os limites das Localidades Municipais e o Mapa de Delimitação dos Bairros.

A referida audiência será pública, aberta à participação de qualquer munícipe, visando a divulgação e o debate do tema. Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos na Secretaria de Planejamento, Cidade e Desenvolvimento Econômico, com Sidnei ou Patricia, através do telefone (47) 3258 0211 Ramal 211.

Vitor Meireles, 14 de julho de 2021.

BENTO FRANCISCO SILVY