RETIFICAÇÃO EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2023

Retificação 01 Chamada Pública nº 03/20223

O Prefeito de Vitor Meireles – SC, no uso de suas atribuições legais, torna público, a presente Retificação nos seguintes termos: 1. DA DATA, DAS VAGAS, CARGA HORÁRIA, VENCIMENTO E ABILITAÇÃO

Onde se lê:

OBS.: os documentos encaminhados por e-mail deverão também ser entregues fisicamente no momento da entrevista técnica/operacional a ser realizada nas seguinte data e horários: Agente Comunitário de Saúde:

Dia 20/02/2023 as 9h, na Secretaria Municipal de Saúde – Entrevista Técnica na sede da Secretaria Municipal de Saúde a partir das 9h da manhã do dia 17/02/2023, devendo ser os originais ou fotocópia autenticada em cartório ou por servidor público.

Le-se:

– Dia 20/02/2023 as 9:00h, na Secretaria Municipal de Saúde – Entrevista Técnica na sede da Secretaria Municipal de Saúde, devendo ser os originais ou fotocópia autenticada em cartório ou por servidor público.