Setor de Obras recupera estragos causados por enxurrada na comunidade de Varaneira

Com equipe reduzida, pontos mais críticos ganham prioridade

A Secretaria Municipal de Obras de Vitor Meireles já concluiu os reparos em um bueiro, na comunidade de Varaneira. O trabalho foi executado na Estrada Geral, distante 18 quilômetros do Centro, depois que a tubulação voltou a ser danificada pelas fortes enxurradas que atingiram o município neste início de ano.

O conserto foi fundamental, para evitar maiores danos na estrada e o comprometimento do tráfego. A Administração Municipal pede cautela à população, pois o setor de Obras opera com equipe reduzida em função das férias.

Por enquanto, está sendo dada prioridade à solução dos danos nos pontos considerados mais críticos.