Secretario de Agricultura de Vitor Meireles marca presença em reunião do conselho

Consagri se reuni na Amavi para assembleia geral ordinária

O Secretário de Agricultura de Vitor Meireles, Marcelo Sadlowski participou da Assembleia Geral Ordinária do Conselho dos Secretários Municipais de Agricultura da Amavi, o Consagri com os municípios que fazem parte da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí, a Amavi.

Na oportunidade participaram também os Gerentes Regionais de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Agricultura, bem como os gestores de entidades públicas, privadas e ONG’s com atividades no setor.

O encontro aconteceu no dia 26 de agosto, no Auditório Principal da AMAVI, com palestra: Intercâmbio de Saberes e Sabores Brasil X México, “A experiência mexicana em Agricultura Orgânica” com a apresentação da Viagem Técnica Realizada pelo GT de Agricultura Orgânica do Alto Vale do Itajaí, com Dilson Back  Coordenador da Cresol de Pouso Redondo e Membro do GT de Agricultura Orgânica do Alto Vale do Itajaí.

Além de relato e Avaliação do Curso de Operadores de Máquinas Pesadas, realizado em parceria Amavi, Senai e Prefeituras com Ronaldo Dallposso,  instrutor Senai Rio do Sul.