Vitor Meireles teve representante no 57º Encontro de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina

Evento foi em Garopaba, no final do mês de março

O município de Garopaba sediou nos dias 27 e 28 de março o 57º Encontro de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina. Na pauta de discussões: “A Articulação das Ações de saúde no âmbito de uma Região de Saúde”.

Representantes de diversos municípios estiveram presentes no evento. Vitor Meireles esteve representado pelo secretário da saúde, Telmo Luiz Koerich.

A cerimônia de abertura, na noite do dia 27, foi na sede do Campinense Esporte Clube.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de saúde de Garopaba, em parceria com o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina.

* Na foto – em frente ao Eco Village Morro de Silva:

– Luis Antônio Silva – presidente do COSEMS/SC.

– Telmo Luiz Koerich – secretário municipal de Saúde de Vitor Meirales-SC.

– Sônia T. Boanese – sssessora técnica  COSEMS/SC.

– Celso Luiz Dellagiustina – assessor da Comissão de Saúde da ALESC (ex-presidente do COSEMS/SC).