Concurso Público: inscrição pode ser feita até quarta-feira na Prefeitura de Vitor Meireles

Estão sendo oferecidas 16 vagas, em diversas áreas de atuação

Termina no dia 23 de julho, próxima quarta-feira, o prazo de inscrição no Concurso Público da Prefeitura de Vitor Meireles. O valor da taxa varia de R$ 30,00 a R$ 120,00, conforme o nível de escolaridade exigido para cada uma das 16 vagas disponíveis.

A prova escrita será realizada no dia 3 de agosto e terá duração máxima de três horas e mínima de uma hora, com início marcado para as 09h. Local: Escola de Educação Básica Victor Meirelles, no Centro.

A inscrição pode ser feita na Prefeitura ou por meio de procuração, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

VAGAS DISPONÍVEIS

Ensino superior ou graduação:

2 vaga – Médico da ESF

1 vaga – Assistente Social

1 vaga – Engenheiro Agrônomo

1 vaga – Engenheiro Civil

1 vaga – Farmacêutico

1 vaga – Fiscal de Tributos

1 vaga – Professor Nível II

Curso técnico:

1 vaga – Técnico em Enfermagem

Ensino médio completo: