Calendário de atividades dos profissionais da educação, durante o recesso escolar

Férias vai de 21 julho a 3 de agosto

Os profissionais ligados à Secretaria Municipal de Educação de Vitor Meireles vão participar de diversas atividades durante o recesso escolar.

ATIVIDADES:

Segunda-feira (28/07)

8h às 12h e das 13h às 17h – Auditório da Prefeitura Municipal – Tema: como conduzir a aprendizagem dos alunos com necessidades especiais.

Terça-feira (29/07)

8h às 12h e das 13h às 17h – Auditório da Prefeitura Municipal – Tema: a importância da rotina da educação infantil.

30 e 31 de julho

8h às 12h e das 13h às 17h – Auditório da Prefeitura Municipal – Tema: conduzir as pessoas ao conhecimento pessoal e profissional respeitando e potencializando suas individualidades.

1º de agosto

8h às 12h – Auditório da Prefeitura Municipal – Tema: Educação Social, uma proposta de prevenção contra a deficiência intelectual.

Os alunos vão poder descansar do dia 21 de julho a 3 de agosto. Apenas as crianças de 0 a 3 anos, do CEI Chapeuzinho Vermelho, terão atendimento normal neste período. Os outros alunos estarão dispensados.

Os professores terão uma semana de recesso.