INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DO PRONATEC

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS, em parceria com o Governo Federal está trazendo para toda a população do Município Vitor Meireles o Programa Nacional de Acesso à Escola Técnica e ao Emprego do Governo Federal – PRONATEC.

O Coordenador do CRAS Marcelo ressalta que, este programa é novidade em nossa cidade, e tem o objetivo de oferecer vários cursos profissionalizantes as pessoas, por meio do suporte técnico do SENAC e SENAI totalmente gratuito, com fornecimento de transporte, alimentação, certificado e mensalidades aos participantes.

São vários cursos no ramo de informação e comunicação, produção cultural, design, gestão e negócios, hospitalidade e lazer, ambiente e saúde, produção alimentícia e infra-estrutura. Venha conhecer os cursos e escolher o seu e tenha uma profissão certificada.

Aos interessados as inscrições vão até a data de 26 de junho de 2012, e terão maiores informações na Secretaria Municipal de Assistência Social e no CRAS, localizados na Casa da Cidadania ou ainda pelo fone (47) 3258-0036.