Uniformes escolares são entregues aos estudantes de Vitor Meireles

Kit é composto por calça, jaqueta, bermuda e camiseta

Estudantes da pré-escola ao quinto ano, da rede municipal de ensino de Vitor Meireles, receberam nesta semana novos uniformes escolares. Cerca de 600 alunos foram contemplados com jaqueta, calça, camiseta e bermuda. O vermelho e o verde são as cores predominantes, com base na bandeira do município.

A secretária municipal da Educação, Edenir Branger França, destaca os benefícios: “ O uniforme escolar é um item que proporciona grande praticidade para os alunos e economia para os pais. A padronização é importante também, porque desperta nos alunos o sentimento de pertencer a um grupo, fundamental no desenvolvimento psicossocial das crianças.”

Os estudantes vão estrear o novo traje escolar no Desfile Cívico em homenagem à Pátria, neste sábado, dia 7 de setembro.