Vitor Meireles terá representantes em capacitação sobre direitos da pessoa idosa

Vão ser quatro dias de trabalho, resultando em 32 horas/aula.

Os direitos da pessoa idosa será o tema principal de capacitação, marcada para ocorrer entre os dias 15 e 18 de outubro, em Ibirama. Uma promoção do Conselho Estadual do Idoso, através da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação e 14ª Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama.

A ideia é capacitar conselheiros municipais de direitos da pessoa idosa, gestores e lideranças, fortalecendo os conselhos municipais já existentes e fornecendo ferramentas para criação nos demais municípios da regional.

Vitor Meireles estará representado no evento por quatro profissionais. Nesses quatro dias serão realizadas 32 horas/aula. Os participantes que obtiverem até 75% de frequência vão receber certificado.